Postagens populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ROTEIRISTA DE ‘SHREK’ VAI ESCREVER ‘PIRATAS DO CARIBE 5




A Disney já está trabalhando no quinto filme da franquia “Piratas do Caribe”. O quarto, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, estreia só em maio deste ano.
Segundo o Deadline, Terry Rossio, que ao lado de Ted Elliott escreveu todos os roteiros dos filmes da franquia, assinou contrato para escrever sozinho a história do quinto filme. Este será o primeiro longa da franquia sem a presença de Elliott.
O diretor do quarto filme, Rob Marshall (“Chicago”) negocia para retornar ao cargo no quinto filme. O astro Johnny Depp já teria um acordo para retornar ao papel do pirata Jack Sparrow em “Piratas do Caribe 5″.
As filmagens devem começar somente em 2012, porque Johnny Depp está com sua agenda totalmente ocupada para o ano que vem.


A Disney convidou Terry Rossio, roteirista de Shrek, para escrever o roteiro do quinto filme da franquia Piratas do Caribe. Mesmo sem previsão de bilheteria para o quarto filme da saga, que estreia em maio deste ano, o conglomerado de entretenimento mais poderoso do mundo decidiu apostar já na produção do próximo filme.
De acordo com o site Deadline Hollywood, a Disney estaria também trabalhando para convencer o diretor Rob Marshall, que está à frente do quarto filme, para continuar sob o comando do quinto título.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas chega aos cinemas do mundo inteiro no dia 20 de maio, mais uma vez com Johnny Depp à frente como o capitão Jack Sparrow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário