Postagens populares

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Joe Jonas: "É estranho me ver nas revistas"


Confira o Scan e tradução da matéria para a revista Tiger Beat abaixo:



Os Jonas Brothers contaram apenas para a Tiger Beat como eles se sentem estranhos em se ver nas capas das revistas.
Claro, os Jonas Brothers são super famosos, mas eles revelaram exclusivamente a Tiger Beat que ainda ficam apavorados quando vêem suas fotos em uma revista! “É estranho me ver nas revistas” Joe confessou para nós. “Eu acho que eu nunca vou me acostumar com isso” e Kevin ficou chocado quando fotos de seu casamento estavam por todas as revistas “Não me senti normal” Kev riu “Ver essas fotos em toda parte foi definitivamente louco e estranho”
O que é normal para estes três? “Nós apenas gostamos de tocar música e sair com os amigos e com a família” Nick disse à nós.
Joe lê histórias sobre ele mesmo!
Mesmo Joe achando que é estranho estar em revistas, ele disse a Tiger Beat que lê essas histórias “Às vezes me divirto lendo as histórias e rumores”, Diverte-se Joe.

2 comentários:

  1. Como ele acha estranho ?! :O Ele já deveria ter acostumado...

    ResponderExcluir
  2. Eu postei comentário em todas as postagens que eu gostei , resumindo... TODAS!

    ResponderExcluir