Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

WALT DISNEY LANÇARÁ SMARTPHONE COM APPS BASEADOS EM SEUS PERSONAGENS


A Disney nem precisa de mais dinheiro. Só os desenhos, filmes, parque de diversões e produtos oficiais lhe rendem milhões de dólares todos os anos. Mas parece que ela também quer entrar na briga no mercado tecnológico, pois já anunciou que lançará seu próprio smartphone no Japão.
Steve Jobs que se cuide, pois o produto fofo da Disney virá com o sistema operacional Google Android (Froyo), que cresce exponencialmente pelo mundo. O aparelho, que terá aplicativos especiais da marca criada por Walt – como pode-se ver na imagem, o relógio lembra a cabeça do Mickey – será um Sharp Galapagos 003SH.
Além do relógio com o formato do rato mais famoso do mundo, os compradores do gadget da Disney poderão ter conta de e-mail com @disney gratuitamente, ter acesso a conteúdo exclusivo e comprar cases com formato dos principais personagns da marca, como Pateta, Pato Donald, Pluto etc.
O smartphone da Disney chegará até o final deste mês no Japão. Ainda não foi divulgado uma data exata e muito menos o valor do produto. Para os Estados Unidos, o gadget sequer tem previsão de chegar às lojas.

2 comentários: