Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

JONAS BROTHERS IRÃO TOCAR NO ANIVERSÁRIO DE 100 ANOS DO EX-PRESIDENTE RONALD REAGAN


Lee Greenwood, Lonestar e Amy Grant estão juntando forças com o Beach Boys e outras celebridades para ajudar a comemorar o que teria sido o aniversário de 100 anos do ex-Presidente Ronald Reagan.
A “Fundação Ronald Reagan Presidential” está hospedando um evento de quatro dias no mês que vem que irá incluir o “Concert for America” – Um Tributo para Ronald Reagan. O show das estrelas irá ser no Reagan Library em Simi Valley, na Califórnia, no dia 5 de fevereiro, com participação da cantora ‘God Bless the USA’, Lonestar, os Jonas Brothers e mais, também terá aparições especiais do ator e ex-senador dos Estados Unidos, Fred Thompson e NBA Hall do Famer Jerry West. Os ex-Presidentes George H.W. Bush e George W. Bush irão adicionar tributos em forma de vídeos. O ator Gary Sinise e ex-Chefe de Estado James Baker são esperados para falar.
Amy Grant irá fazer uma performance na celebração do aniversário oficial de 100 anos do 40º President, no dia 6 de fevereiro. O evento, que irá incluir uma cerimônia do recém renovado Museu Reagan, uma salva de 21 tiros de canhão e uma coroa de cerimônia oficial com a ex-Primeira Dama Nancy Reagan, irão começar no dia 4 de fevereiro, encerrando com a abertura de renovação do Museu Ronald Reagan no dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário