Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011


Veja abaixo, fotos de Debby Ryan, Chelsea Staub e Frankie Jonas à bordo do Cruzeiro Disney, que teve como madrinha, a cantora Jennifer Hudson.







ATUALIZAÇÃO – 17:35
Depoimento de Debby Ryan:
“Eu era as única na loja das princesas. Eu esperimentei vestidos e camisosas de Bela Adormecida, Branca de Neve, Minnie Mouse, e Cinderela, sobre a minha roupa. Eu quase sai vestida como Cinderela … Foi maravilhoso! Eu me senti como uma princesa … Eu queria ir para casa com um vestido de noite do sono da beleza “.
(23/01) Chelsea e Frank Jogam uma partida de Golf, no navio:
“Frankie e eu estamos em um grande torneio de golfe mini”, disse ela. “A única coisa injusta, é que o Frankie descobriu como me humilhar completamente. Não podemos jogar ainda porque ainda estamos pensando em que o perdedor tem que fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário