Postagens populares

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MILEY E DEMI ESTARIAM EM CRISE?





A revista americana Twist publicou uma matéria sobre a amizade de Miley Cyrus e Demi Lovato e os problemas que ambas vem passando. Confira a matéria traduzida:
Elas podem ajudar uma à outra?!
Como seu vínculo de melhores amigas vem sendo testado, pois ambas passam por momentos terríveis
Em apenas quatro dias, os mundos de Miley e Demi desmoronaram. Primeiro, os pais de Miley, os quais ela se referia no passado como suas ”rochas”, anunciaram o fim de seu casamento. ”Estou triste” foram as únicas palavras que Miley disse sobre a situação. Então, antes que o choque em torno da separação Cyrus passasse, a melhor amiga de Miley, Demi, tomou a corajosa decisão de se internar em uma clínica de reabilitação para tratar a profunda dor emocional que a atormenta há anos. Diferentes de problemas de adolescentes normais, os problemas de Miley e Demi se tornavam de conhecimento público quase que imediatamente. Com todo esse drama e conflitos pessoais, Miley e Demi poderão voltar ao normal? Qual será a sua luta individual para fazer a sua ligação? A Twist investiga.

Uma fresta de esperança para o sofrimento
Embora pareça triste que a vida de Miley e Demi estavam de cabeça para baixo na mesma semana, é realmente uma bênção disfarçada. Quando você está em um momento difícil, é normal pensar que ninguém poderia imaginar tudo o que você está lidando – mas Miley e Demi agora tem uma compreensão mútua. Elas estão passando por suas tristezas como uma equipe, assim como elas fizeram no passado quando lutaram contra tudo, de rompimentos de namorados até de amizade mais forte. ‘‘É difícil para nós”, Miley disse uma vez sobre sua amizade com Demi. ”A razão pela qual eu e Demi estarmos próximas é que existem tantas pessoas que poderiam estar nos usando, mas nós não precisamos de nada uma da outra. Temos as nossas próprias coisas acontecendo”. Desde que as meninas sabem como é passar por momentos difíceis, elas também serão capazes de enfrentar os inimigos que já estão espalhando rumores sobre a ”verdadeira razão” que os pais de Miley estão se divorciando e, em seguida, a ”verdade” sobre a permanência de Demi na reabilitação. Demi provou no passado que ela apoia Miley, não importa o que aconteça. Recentemente, quando Miley foi criticada, por sua nova imagem, mais crescida, Demi foi de igual para igual com uma entrevistadora que sugeriu que a nova imagem de Miley era muito selvagem. ”Miley é minha melhor amiga, então é melhor você tomar cuidado”, alertou Demi. ”Eu acho que ela está incrível, e vou defendê-la de 100 por cento pelo resto da minha vida”. As meninas têm a sorte de saber que eles sempre têm uma a outra quando problemas surgirem.

O que o futuro reserva
Por sua ligação ser tão próxima, elas podem falar sobre todos os seus sentimentos que cercam suas crises. Isto será benéfico para Miley porque Demi vem lidando com o divórcio de seus próprios pais durante anos, e pode dar a Miley o conselho e a orientação de que precisa. Miley pode retornar o favor de ouvir Demi se abrir sobre suas mais profundas, e mais sombrias emoções. Começando devagar, com uma noite das garotas de vez em quando, as meninas vão voltar a sentir como elas mesmas logo. E este período doloroso só irá torná-las mais fortes como pessoas e amigas.

O divórcio chocante dos Cyrus
Como Miley está tentando se manter forte
Do lado de fora sempre parecia que Miley tinha a família perfeita – mas essa ilusão desvaneceu-se agora. A Twist pode confirmar que, após 17 anos de casamento, os pais de Miley, Tish e Billy Ray assinaram oficialmente o divórcio. Miley e seus irmãos estão dependentes uns dos outros nesse momento difícil, mas lidar com as notícias e rumores, não será fácil. Felizmente, Tish e Billy Ray querem ver seus filhos, tanto quanto possível e Billy Ray ainda fez o pedido para custódia conjunta.

A verdade sobre o tratamento de Demi
Como ela está deixando os problemas para trás
Fontes próximas puderam confirmar que ela vinha lutando com ”demos” por algum tempo, voltando para quando ela era maltratada na escola. Essa experiência negativa associada a problemas de imagem corporal e outros tipos de stress levaram Demi a um colapso. Mas considerem que ela já é madura o bastante – ela procurou por conta própria tratamento para trazer seu sorriso de volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário