Postagens populares

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EMILY OSMENT CANCELA SHOWS APÓS SAÍDA DE DRAKE BELL DA TURNÊ


Emily Osment iria entrar em turnê em Março com Drake Bell, Action Item e Memphis High.
Porém, a turnê foi cancelada nesta Quarta-Feira. O Facebook oficial do Action Item publicou a seguinte nota:
“Due to circumstances beyond on our control, our Spring tour with Drake Bell & Emily Osment has been cancelled. We were all really excited for this tour and it was shaping up to be our biggest tour yet, however the situation is out of our control. The good news is us and our team are working AS WE SPEAK to be on tour this Spring! Look for an announcement soon! We love you guys, thanks for everything.”

Tradução:
“Devido as circustâncias além do nosso controle, nossa turnê de Primavera com Drake Bell e Emily Osment foi cancelada. Nós estávamos realmente animados para essa turnê e tudo dizia que iria ser nossa melhor turnê, porém a situação está fora de nosso controle. A boa notícia é que nós e nossa equipe estamos nos preparando para estar em turnê nesta Primavera! Procure um anúncio em breve! Nós amamos vocês, obrigado por tudo.”
Após a postagem, Emily também postou no aplicativo TwitLonger sua mensagem de desculpas:
“Unfortunately Drake Bell has pulled out of the tour due to another opportunity, and by default, all the shows have been canceled. You don’t know how this devastates me. Please understand this is completely out of my control and if I could personally call and apologize to all the fans out there who bought tickets, know I would. Very soon we will be finding new ways to get out on the road again to see you. This is such a terrible position to be in and I’m truly sorry. WE LOVE YOU”

Tradução:
“Infelizmente, Drake Bell se retirou da turnê devido a uma nova oportunidade, e por padrão, todos os shows foram cancelados. Você não sabe o quanto isso me devasta. Por favor entenda que isso está totalmente fora do meu controle e se eu pudesse ligar e pedir desculpas pessoalmente a todos os fãs que compraram ingressos, saiba que eu faria. Muito em breve estaremos encontrando novos caminhos para sair na estrada e vê-los novamente. Esta é uma posição terrível para estarmos e eu realmente sinto muito. NÓS AMAMOS VOCÊS.”
Você acha que Drake Bell fez certo ao abandonar uma turnê com ingresso vendidos devido a uma nova oportunidade?

2 comentários:

  1. Seu blog é muito legal por isso estou te seguindo, me segue tbm por favor!!
    http://larissacrisvaz.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog por isso estou te seguindo, se estiver um tempinho passa la no meu blog e me segue por favor!!
    beiijos linda!!
    http://larissacrisvaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir