Postagens populares

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DEMI LOVATO PODE CORTAR TODOS OS LAÇOS COM OS JONAS BROTHERS


Demi Lovato, como vocês provavelmente já estão conscientes, é gerenciada pelos administradores dos Jonas Brothers. Viemos os informar através de um relatório que está dizendo que Demi, pode cortar todos os laços com os Jonas Brothers, inclusive deixar de ser administrada pela equipe deles. Uma das razões indicadas para a possível divisão são as tensões já existentes entre Demi e a equipe de gestão sobre oincidente do passado quando ela estava em turnê na América do Sul.
Outro motivo citado é que Demi sente que a sua carreira não está crescendo como deveria com os administradores dos Jonas Brothers. Não está claro a partir deste relatório que Demi pode começar a gerenciar sua carreira, se isso acontecer, e realmente for verdade sobre sua separação com os Jo Bros, seu padrasto, Edward De La Garza, foi seu empresário em conjunto com a equipe do Jonas Brothers por um bom tempo, talvez ela possa deixá-lo gerenciar completamente seus negócios a partir de agora.
Vamos avisá-lo que este relatório não foi confirmado e que buscamos uma declaração do representante da Demi, mas que o pedido esteve sem resposta no momento que este artigo foi escrito. Se chegarmos a uma declaração que confirme ou negue este relatório, vamos informar à vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário